segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Futuro? Só Deus sabe....


Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas
que nunca pensei que iriam me decepcionar,
mas também decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
amei e fui amada,
mas também já fui rejeitada,
fui amada e não amei,
já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
"quebrei a cara" muitas vezes,
já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só pra escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)!

Mas vivi!
E ainda Vivo!
Não passo pela vida... e você também não deveria passar.

Viva!

"Bom mesmo é ir a luta com determinação,
abraçar a vida e viver com paixão,
perder com classe e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é muito para ser insignificante."

Querido Diário....
Não podia deixar de postar nesta segunda diante dos fatos MARAVILHOSOS que fizeram do meu final de semana um dos melhores.
Como escrevi na postagem anterior, fui ao cinema.
Acabamos não vendo o filme que tinha sido o eleito, mas nem por isso deixou de ser divertido, contudo o longa só vale mesmo pelas interpretações de Maria Clara Gueiros e o espetacular Eri Jhonson.
Sair de casa às 19:30, com uma hora de vantagem pelo final do horário de verão e ainda assim abrir a porta de casa às 2:30 da madruga já deu para ver que papo não faltou...
O poema acima revela claramente esta nova fase da minha vida, assim como coisas que ficarão para trás, mesmo assim, com medo não posso deixar escapar alguns momentos que não sei no que vão dar, mas se eu soubesse de tudo, muitas coisas não tinha feito.
Afinal a vida deve ser vivida INTENSAMENTE, como revela nosso poeta.
Entrego minha vida sempre ao meu AMADO DEUS e deixarei que ele me guie e me guarde de qualquer dor e me proporcione a alegria que tanto preciso.
Oro por respostas...
Oro por atitudes...
Oro por revelações...
Oro por carinho...
Oro por soluções e sei que elas chegarão, pois quem espera em Deus tem sempre uma recompensa maior e o medo não pertence aos filhos do Salvador.
Jesus, fique do meu lado e me auxilie em que estrada devo seguir, sei claramente o final de cada uma delas, entretanto tenho um medo, que é o de não tentar.
Hoje não direi que amo ninguém a não ser JESUS EU TE AMO E TE PRECISO SEMPRE, só tu neste momento pode determinar o que fazer, por isso te clamo.
Um beijo aos visitantes que eu AMO.

Simplesmente EU.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Visão simplesmente MARAVILHOSAAA!!!!!


Oi pequeno grande diário....

Não podia deixar de revelar o meu dia de hoje, que foi mais uma vez PERFEITO....

Hoje, fiz tudo como manda o figurino, acordei às 5 da madruga, coloquei minha pequena para escola, tomei banho e fui trabalhar.

Cheguei no trabalho, fiz um monte de coisas, almocei com a trupe BIODINÂMICA, que por sinal se auto-elegeram meus novos " Personais Alimenteitors Tabajara". Eles estão em uma luta por uma alimentação mais saudável na minha vida. AMO VOCÊS.

De tarde, comi minha pequena salada de frutas cheia de granola, minha nova mania, já que não posso comer como eu gosto, com AÇAÍ.

De noite quando estava indo para casa, diga-se de passagem fiquei uma hora e trinta no trânsito nó por causa da chuva, com isso estava desistindo de ir ao culto...

Achei que não fosse chegar a tempo, mas Deus é tremendo, cheguei 5 minutos antes e não deixei de ir.

Além de ter sido um culto abençoado, com muita energia positiva, EU TIVE UMA VISÃO INACREDITÁVEL.

Estava orando, intercedendo por uma pessoas que estavam no púpito, eu comecei a suar e derepente estava com os olhos fechados, mais parecia que estvão abertos em um lugar muito claro, eu não consegui enxergar nada, involuntariamente apertei meus olhos com os dedos e ficou escuro e advinha o que aconteceu, eu vi a imagem de Jesus.

Gente, não acreditei e soltei minha vista, o clarão voltou e de novo não enxerguei nada, caramba muito louco, comecei a chorar e apertei novamente minha vista e vi o rosto do meu pai bem pertinho de mim, antes o vi de copro inteiro e depois só o rosto como em uma foto 3x4, FOI LINDO!!!!!!

Não tenho muitas pessoas que visitam meu blogg, mas gostaria que este testemunho atingisse quem me desse a honra de uma visita, e que por alguma tribulação ou problema, por um minuto deixe de acreditar no Salvador.

Quero revelar que por mais que os problemas pareçam não ter solução é justamente aí que ele age, descanse sempre no Senhor porque o mais ele o fará.

Antes de pensarem que o mundo os incomoda e os irritam penseim que primeiro irritou a Deus através do seu Filho.

Deus, mandou Jesus à terra para trazer um tempo novo em nossas vidas, um tempo de esperança, de perdão, de amor, de glória...

Deus nos deu, o mar, a terra, o sol, o ar e o que estamos fazendo para cuidar disso. É filho matando pai, pai matando filho, mãe aceitando tais maltratos, violência, guerra, ódio, GENTE JÁ BASTA, como Jesus revelou à Mateus e este transcreveu em seu livro: "Qualquer pois que VIOLAR um dos meus mandamentos, e assim ENSINAR aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os CUMPRIR e ENSINAR será chamado grande no reino dos céus".

Será que ainda lembramos do mais simples e conhecido de todos os mandamentos do pai?

Mateus 5-44: "Amai a vossos inimigos como eu vos amei, bendizei os que vos maldizem, fazei o bem aos que vos odeiam e orai pelos que vos matratam e vos perseguem".

Parece difícil? Mas, não é, porém temos que exercitar um pouquinho a cada dia, pois só assim conseguiremos chegar lá, com muita PERSEVERANÇA.


Jesus EU TE AMO.
Filha EU TE AMO.
Família AMO VOCÊS.
Lindo, Eu CORAÇÃO você.
Amigos AMO VOCÊS.

Simplesmente Eu.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

FELICIDADE, Meu sobrenome.....

Olá querido diário.....
Não poderia deixar de registrar esse dia 13 tão importante na minha vida.

Nos últimos cinco anos e alguns meses da minha vida, o dia 13 nunca passou em branco, sempre, sempre teve um significado especial, ou uma lembrança boa, uma brisa suave e um sinal de que esse dia veio mesmo para ficar.

Ao contrário do dia de ontem, que não tive boas notícias meu dia hoje FOI MARAVILHOSO!!!!!!

Primeiro descobri que o meu amigo de todas as horas e noites não havia queimado, e sim o cabo de dados que não estava passando corrente, então VIVA MEU MP4, e onde se compra um cabo de dados para ele heim!!!!!! rs,rs,rs...

Segundo consegui um feito em um divórcio que estou fazendo, quem é colega vai concordar, minha petição foi juntada no dia 08.02 sexta-feira, segunda-feira dia 11.02 foi à conclusão, no dia 12.02 terça-feira foi ao MP e hoje dia 13 abriu conclusão novamente....Ahhh minha cliente não vai mais precisar comer meu fígado.

Terceiro, vou ao cinema ver "Meu nome não é Jhonny" advinha com quemmmm?????? Não vou sequer precisar dizer.

Vi, Jr., e Tia ficaram muito felizes, minha filha ficou feliz e minha mãe está torcendo para que eu seje feliz....

Diário, I`M SO HAPPYYYY.

Deus, pai, meu Grande Salvador, obrigado por tudo, sei que me ouves e esta sempre do meu lado e como sou insistente me deu essa mega boa notícia em um dos dias mais importante da minha vida.

JESUS EU TE AMO, tudo posso em ti que me fortalece sempre e até aqui está me ajudando o Senhor...

Sei que tudo que venho pedindo tu me proporciona e me proporcionará, mas como sempre te falo só quero o que for de seu gosto, assim serei feliz...

Lindo, obrigada pelo convite, estou muito feliz e antes de mais nada, tenho pedido muito nas minhas orações a sua amizade e um abraço, pois você foi e é o meu verdadeiro amor e só o que quero agora é que sejas feliz e se for ao meu lado, mesmo como amiga ESTAREI FELIZ TAMBÉM....

Um beijo à todos.

Simplesmente EU.



domingo, 10 de fevereiro de 2008

Volta ao Trabalho e as Aulas!!!!!!

Olá amigo de todas as horas....
Carnaval acabou, ainda bem, semana de bobeira se foi, piscina no condomínio nem pensar....
Amanhã começo a labuta, Fórum de lá, Fórum de cá . Putz!!!!
Adeus Fériasssssss......
Mais eu amo essa vida, amo me vestir bem, amo andar nos corredores do TJ, do TRT, Sou feliz na minha profissão.
Como sou metida comprei uma Melissa linda no Barra Shopping, hahahahaha, parece um sapatinho de boneca.

ANO NOVO VIDA NOVA.


Eu estou cheia de gás e pela primeira vez às 17:50 do dia anterior ao trabalho já sei com que roupa eu vou, hahahahahahaha....

Inscrição no cursinho, OAB de novoooo, inscrição na academia, ai preciso vencer a inércia, e se o dinheiro der, realizar meus sonhos de consumo, mas só se meu protetor deixar....
Minha menina também começa uma nova etapa na sua vida, colégio novo, aulas aos sábados, ritmo acelerado para o festão de 15 anos e mais uma novidade ELA ESTÁ USANDO LENTES DE CONTATO, ela diz que está feia sem óculos, IMPOSSÍVEL!!!! Também desde os sete anos usando óculos é difícil de se acustumar, mais vê se ela fica feia sem óculos...




ANO COMEÇANDO...
COM DEUS NO CORAÇÃO...
Não tem como dar errado.

Bem, fiquem com Deus esta semana volto quando der...

Um beijo à todos.
Como sempre Meu Lindo, te amão tá.

Simplesmente Eu.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Jesus veio ao mundo para trazer AMOR ao coração dos homens.

Essa história é MARAVILHOSA - MEU PAI É MARAVILHOSO - TE AMO JESUS.

Pratiquem CARIDADE, AMOR, PERSEVERANÇA, AMIZADE, CARINHO, Pratiquem BONDADE.



Ricardinho não agüentou o cheiro bom do pão e falou: - Pai, tô com fome!!!

O pai, Agenor, sem ter um tostão no bolso, caminhando desde muito cedo em busca de um trabalho, olha com os olhos marejados para o filho e pede mais um pouco de paciência...

Mas pai, desde ontem não comemos nada, eu tô com muita fome, pai!!!

Envergonhado, triste e humilhado em seu coração de pai, Agenor pede para o filho aguardar na calçada enquanto entra na padaria a sua frente...

Ao entrar dirige-se a um homem no balcão: Meu senhor, estou com meu filho de apenas 6 anos na porta, com muita fome, não tenho nenhum tostão, pois sai cedo para buscar um emprego e nada encontrei, eu lhe peço que em nome de Jesus me forneça um pão para que eu possa matar a fome desse menino, em troca posso varrer o chão de seu estabelecimento, lavar os pratos e copos, ou outro serviço que o senhor precisar!!!

Amaro, o dono da padaria estranha aquele homem de semblante calmo e sofrido, pedir comida em troca de trabalho e pede para que ele chame o filho...

Agenor pega o filho pela mão e apresenta-o a Amaro, que imediatamente pede que os dois sentem-se junto ao balcão, onde manda servir dois pratos de comida do famoso PF (Prato Feito) arroz, feijão, bife e ovo...

Para Ricardinho era um sonho, comer após tantas horas na rua...

Para Agenor, uma dor a mais, já que comer aquela comida maravilhosa fazia-o lembrar-se da esposa e mais dois filhos que ficaram em casa apenas com um punhado de fubá.

Grossas lágrimas desciam dos seus olhos já na primeira garfada...

A satisfação de ver seu filho devorando aquele prato simples como se fosse um manjar dos deuses, e a lembrança de sua pequena família em casa, foi demais para seu coração tão cansado de mais de 2 anos de desemprego, humilhações e necessidades.

Amaro se aproxima de Agenor e percebendo a sua emoção, brinca para relaxar: Ô Maria!!! Sua comida deve estar muito ruim... Olha o meu amigo está até chorando de tristeza desse bife, será que é sola de sapato?!?!

Imediatamente, Agenor sorri e diz que nunca comeu comida tão apetitosa, e que agradecia a Deus por ter esse prazer...

Amaro pede então que ele sossegue seu coração, que almoçasse em paz e depois conversariam sobre trabalho...

Mais confiante, Agenor enxuga as lágrimas e começa a almoçar, já que sua fome já estava nas costas...

Após o almoço, Amaro convida Agenor para uma conversa nos fundos da padaria, onde havia um pequeno escritório... Agenor conta então que há mais de 2 anos havia perdido o emprego e desde então, sem uma especialidade profissional, sem estudos, ele estava vivendo de pequenos 'biscates aqui e acolá', mas que há 2 meses não recebia nada...

Amaro resolve então contratar Agenor para serviços gerais na padaria, e penalizado, faz para o homem uma cesta básica com alimentos para pelo menos 15 dias...

Agenor com lágrimas nos olhos agradece a confiança daquele homem e marca para o dia seguinte seu início no trabalho..

Ao chegar em casa com toda aquela 'fartura', Agenor é um novo homem sentia esperanças, sentia que sua vida iria tomar novo impulso...

Deus estava lhe abrindo mais do que uma porta, era toda uma esperança de dias melhores...

No dia seguinte, às 5 da manhã, Agenor estava na porta da padaria ansioso para iniciar seu novo trabalho...

Amaro chega logo em seguida e sorri para aquele homem que nem ele sabia porque estava ajudando...

Tinham a mesma idade, 32 anos, e histórias diferentes, mas algo dentro dele chamava-o para ajudar aquela pessoa...

E, ele não se enganou, durante um ano, Agenor foi o mais dedicado trabalhador daquele estabelecimento, sempre honesto e extremamente zeloso com seus deveres...

Um dia, Amaro chama Agenor para uma conversa e fala da escola que abriu vagas para a alfabetização de adultos um quarteirão acima da padaria, e que ele fazia questão que Agenor fosse estudar...

Agenor nunca esqueceu seu primeiro dia de aula: a mão trêmula nas primeiras letras e a emoção da primeira carta...

Doze anos se passam desde aquele primeiro dia de aula...

Vamos encontrar o Dr. Agenor Baptista de Medeiros , advogado, abrindo seu escritório para seu cliente, e depois outro, e depois mais outro...
Ao meio dia ele desce para um café na padaria do amigo Amaro, que fica impressionado em ver o 'antigo funcionário' tão elegante em seu primeiro terno...
Mais dez anos se passam, e agora o Dr. Agenor Baptista, já com uma clientela que mistura os mais necessitados que não podem pagar, e os mais abastados que o pagam muito bem, resolve criar uma Instituição que oferece aos desvalidos da sorte, que andam pelas ruas, pessoas desempregadas e carentes de todos os tipos, um prato de comida diariamente na hora do almoço...


Mais de 200 refeições são servidas diariamente naquele lugar que é administrado pelo seu filho , o agora nutricionista Ricardo Baptista...

Tudo mudou, tudo passou, mas a amizade daqueles dois homens, Amaro e Agenor impressionava a todos que conheciam um pouco da história de cada um...

Contam que aos 82 anos os dois faleceram no mesmo dia, quase que a mesma hora, morrendo placidamente com um sorriso de dever cumprido...

Ricardinho, o filho mandou gravar na frente da 'Casa do Caminho', que seu pai fundou com tanto carinho: 'Um dia eu tive fome, e você me alimentou. Um dia eu estava sem esperanças e você me deu um caminho. Um dia acordei sozinho, e você me deu Deus, e isso não tem preço Que Deus habite em seu coração e alimente sua alma. E, que te sobre o pão da misericórdia para estender a quem precisar!!!'

(História verídica)

NUNCA É TARDE PARA COMEÇAR E SEMPRE É CEDO PARA PARAR!!!

AMIGOS, só posso dizer uma coisa DEUS É FIEL.

Um beijo à todos.

Simplesmente EU.




quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Notícias boas = FELICIDADE.

Boa noite querido diário virtual.

Trago novidades da minha vida e do meu amor.

Putz! Segunda-feira fiz uma coisa que em sã consciência jamais faria, porém AMEI MEU DIA.

Saí de casa às 11 da manhã, debaixo de maior chuva, peguei um ônibus, coisa que detesto, para ir a casa da minha prima e cupida Vivi.
Além d`ela ter operado e já estar devendo uma visita, o meu amor, meu lindo, meu pretinho básico esteve com ela no domingo e jamais poderia deixar de saber das novidades.

Cheguei lá ávida por notícias boas e acho que dentro do atual quadro da minha vida as tive e estou muitíssimo feliz com isso, além de ter comido um excelente risoto de camarão que minha amada tia fez SÓ PARA MIM.

Ontem foi niver do meu afilhado Junior, marido da Vivi, outro cupido por sinal, tive que ir embora mais cedo para não andar de Bus sozinha e hoje tive muitas notícias boas também e tomei coragem para conversar com minha mãe sobre o meu amor.

Rasguei meu coração para ela e ela para mim e fiquei mais uma vez feliz.

Hoje sei mais uma vez que tudo que o nosso Senhor faz tem um motivo certo e um propósito, e mesmo que eu não volte mais a namorar o homem que eu amo, sei e sinto que em nome de Jesus ele e a minha mãe vão se acertar e ultrapassar as barreiras que existem entre eles.

Torço e oro com todas as minhas forças para que isso aconteça não somente para que voltemos as boas, mais sim porque eles tem que se perdoar mútuamente, isso chega a ser uma evolução espiritual para ambos, pois Jesus disse qua uma das maiores virtudes do homem seria saber dar e receber o perdão, mas o PERDÃO SINCERO sem cobrar mais nada sobre aquilo e enterrar o passado para viver um futuro cheio de júbilos e glórias no nome de Deus.

Hoje começo um propósito com meu salvador, e sei que em nome d`Ele posso profetizar e DAQUI UM TEMPO DIREI À VOCÊS QUE TUDO FOI RESOLVIDO.

Só mais uma vez, Lindo eu te amo e sei que nossa hora vai chegar, eu confio no nosso Deus e sei que ainda seremos eternamente felizes ou como amigos ou como namorados, em nome santo de Jesus.

Mudando só um poquinho de assunto, sábado irei cortar meu cabelo, pois é, ele está uma juba, sem corte e horrível, olhe ele aí em baixo, depois coloco uma foto do novo visual.
Ahhhhhh!!!! Essa é minha afilhada e minha prima que eu tanto amo, meu cupido.....



Bem, acho que estou aprendendo a mexer nesse treco e aí vai ser legal.

Um beijo à todos os leitores.

Jesus EU TE AMO, Lindo EU TE AMO, Filha EU TE AMO e Mãe EU TE AMO.

Simplesmente EU...

FUUUIIII.

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Minha Vida

Quando estou no escuro do meu quarto, depois da minha oração noturna, me vem a mente vários textos para escrever.
Fico com a cabeça tão cheia que não consigo sequer fazer uma das coisas que mais gosto na vida, DORMIR.
Entretanto, quando ligo a máquina e sento na frente do computador com meus atuais companheiros, diga-se de passagem uma garrafa de água (recomendações médicas) e o meu MP4 as palavras me fogem a mente.
Então, resolvi fazer um diário pessoal do meu blogg, afinal acho que a utilidade dele é isso mesmo, colocar para fora todos os meus fantasmas, opiniões e querer conselhos dos que comentarem.
Então, preparem-se para me conhecer a fundo.....
A trinta anos atrás, no dia vinte e nove de outubro de setenta e sete eu nasci, não fui uma criança infeliz, masss, digamos que também não tentei ser a pessoa mais feliz do mundo.
Minha mãe uma guerreira da vida tomou muito soco na cara, apanhou muito da vida, mas conseguiu me criar, me vestir, me calçar e me educar.
Estudei em boas escolas, aliás, estudei na segunda melhor escola da Zona Leopoldina, ali pelos cantos de Bonsucesso, Ramos, Olaria e Penha.
Na difícil caminhada da vida fiz muitos amigos, alguns carrego até hoje estampados no meu Orkut, mas também perdi muitos amigos, alguns pro tráfico que se instalou ali na região, outros porque a vida separou.
Caraca, naquele tempo brinquei de pique-esconde na rua até altas horas, joguei muito pique bandeira com a galera, fiz muito HI-FI, festinha de adolescente no fundo do quintal onde a hora mais esperada era a música lenta, hahahahahaha, ficávamos esperando que o garoto por qual éramos apaixonadas nos tirar para dançar, e quem sabe para fechar a noite com chave de ouro ganhar um estalinho.
Brinquei de salada mixta, tomei ovada no dia do meu aniversário, usava roupas do Bicho Comeu, botas de cano alto, tinha um cabelo enorme que batia na cintura, o que por modéstias à parte ERA LINDO.
O tempo foi evoluindo, fui crescendo, ganhando idade e quando completei 15 anos, vocês não vão nem acreditar, ENGRAVIDEI, loucura? Cagada? Não. Engravidei porque eu queria engravidar, achava que ganharia o mundo com isso, achei que seria feliz ao lado do pai da minha filha, achei que poderia ser independente, ser mulher....
Aha, mulher com quinze anos, logo eu uma menina que estudava em colégio tradicional, que não tinha um níquel, que tudo que queria a mãe dava, pois é foi o caminho que escolhi e lutei para seguí-lo.
Saí da casa da minha mãe e me mudei para um bairro desconhecido, nunca tinha saido de Olaria e fui parar na Tijuca com metade da idade que tenho hoje, numa casa estranha com gente que até então eram pessoas estranhas, com hábitos diferentes aos meus, mas fui me adaptando.
Pois bem, parecia aquela letra do saudoso Renato Russo: "Festa estranha com gente esquisita", não estava legal, porém continuei.
Minha filha nasceu no meio de várias turbulências, aqui para nós em off, quase não saí da maternidade, pois é... o responsável pelo pagamento pulou fora e sobrou para minha mãe.
Mais como sempre não deixei a peteca cair, tá certo que demorei seis meses para escolher um nome para meu Baby, porém no final amei STEPHANY, é isso aí, ése tê é pê aga a ene ipsilon, foi assim que falei quando fui registrá-la igualzinha a Princesa de Mônaco.
Os anos foram passando e eu um ano depois que minha pequena nasceu comecei a trabalhar, pois é, acreditem, MINHA SANTA SOGRA, mãe que considero, cuidava da minha pequena, retomei meus estudos, conclui o segundo grau e entrei para o pré-vestibular, tentei três anos vestibular para Medicina, mas quando vi meu padrasto no hospital, hummm desisti, hahahahaha, resolvi ser Advogada para alegria da família paterna, é o nome do meu tio é o nome do Fórum Trabalhista de Volta Redonda.
Quando completei dez anos de casada resolvi me separar e voltar para a casa da mamy, fui recebida com carinho, montamos nossa casinha de novo e estava vivendo.
Até que um churrasco em uma data cabalistica, ou seja uma sexta-feira treze de, ah dia treze conheci uma pessoa muito especial, ou seja, conhecer eu já conhecia, mas sabe aquela flechada de cupido que aparece nos filmes que agente nunca acha que existe, pois é O CUPIDO ME ACERTOU EM CHEIO, aquele noite que até então estava sem a menor graça, trouxe cor para a minha vida durante quatro anos e seis meses de namoro, cumplicidade, paciência, luta, amizade, amor, fidelidade, carinho e muitas brincadeiras e travessuaras.
Porém, infelizmente esse grande amor se rompeu e deu caminho a mágoas, brigas, palavras mal faladas, atitudes mal tomadas, coisas que me arrependo todos os dias quando tento dormir.
Dizem os mais velhos que quando uma porta se fecha outra se abre em seguida, e uma porta realmente se abriu, uma não acho que eu abri algumas portas da minha vida e confesso que fechei outras com cadeado e, aqui para nós, JOGUEI A CHAVE FORA em um lago cheio de crocodilos, pois aliás de crocodilos já estava cheia.
Confesso, hoje claramente que decidi colocar força na minha vida e remar para sair do turbilhão que me meti.
Nesse tempo, fiz grandes amigos e redescobri grandes amigos, me fortaleci na minha fé que andava muito abalada, e hoje tenho DEUS E SEU FILHO JESUS como o centro de tudo que faço e meu único salvador, pois não me sinto mais sozinha, outro dia encontrei um amigo que me perguntou maldozamente: Você está sozinha? e eu respondi NÃO ESTOU COM CRISTO JESUS, sabe que o carinha teve a cara de pau de dizer que virei carola e saiu fora.
Sai fora mesmo, até porque, meu varão, Deus e seu filho Jesus é que vão me dar...
Digo também que a dor que senti quando meu amor foi embora voltou com toda força, pois descobri que NUNCA TINHA AMADO ninguém até o dia 13 de hummm quem sabe, sabe, e hoje não tenho pudor nenhum em dizer LINDO EU TE AMO, VOCÊ FOI E É TUDO NA MINHA VIDA, mas Deus sabe o que faz.
Oro todos os dias e peço, pai só quero encontrá-lo para conversar e abraçá-lo, e quando isso acontecer respirar bem fundo, pois quando ele for embora ter guardado dentro de mim o seu cheiro único, pessoal e exclusivo.
Para finalizar, dedico esse blogg primeiramente a minha vida, minhas opiniões e ao Deus que sigo.
À minha eterna amiga Beth, culpada por esse diário virtual existir.
À minha pequena Stephany, com (ése tê é pê aga a ene ipsilon) que tanto amo.
À minha mãe e a minha família GUERREIRA com certeza.
Aos meus afilhados que me deixam falar, falar e falar sobre o eterno "Lindo" da minha vida.
E à ELE que AMO tanto, pois vocês ainda vão ler muito sobre Ele.
Espero que gostem dessa estréia meio particular.
Um beijo à todos.
Simplesmente EU.