quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

FELICIDADE, Meu sobrenome.....

Olá querido diário.....
Não poderia deixar de registrar esse dia 13 tão importante na minha vida.

Nos últimos cinco anos e alguns meses da minha vida, o dia 13 nunca passou em branco, sempre, sempre teve um significado especial, ou uma lembrança boa, uma brisa suave e um sinal de que esse dia veio mesmo para ficar.

Ao contrário do dia de ontem, que não tive boas notícias meu dia hoje FOI MARAVILHOSO!!!!!!

Primeiro descobri que o meu amigo de todas as horas e noites não havia queimado, e sim o cabo de dados que não estava passando corrente, então VIVA MEU MP4, e onde se compra um cabo de dados para ele heim!!!!!! rs,rs,rs...

Segundo consegui um feito em um divórcio que estou fazendo, quem é colega vai concordar, minha petição foi juntada no dia 08.02 sexta-feira, segunda-feira dia 11.02 foi à conclusão, no dia 12.02 terça-feira foi ao MP e hoje dia 13 abriu conclusão novamente....Ahhh minha cliente não vai mais precisar comer meu fígado.

Terceiro, vou ao cinema ver "Meu nome não é Jhonny" advinha com quemmmm?????? Não vou sequer precisar dizer.

Vi, Jr., e Tia ficaram muito felizes, minha filha ficou feliz e minha mãe está torcendo para que eu seje feliz....

Diário, I`M SO HAPPYYYY.

Deus, pai, meu Grande Salvador, obrigado por tudo, sei que me ouves e esta sempre do meu lado e como sou insistente me deu essa mega boa notícia em um dos dias mais importante da minha vida.

JESUS EU TE AMO, tudo posso em ti que me fortalece sempre e até aqui está me ajudando o Senhor...

Sei que tudo que venho pedindo tu me proporciona e me proporcionará, mas como sempre te falo só quero o que for de seu gosto, assim serei feliz...

Lindo, obrigada pelo convite, estou muito feliz e antes de mais nada, tenho pedido muito nas minhas orações a sua amizade e um abraço, pois você foi e é o meu verdadeiro amor e só o que quero agora é que sejas feliz e se for ao meu lado, mesmo como amiga ESTAREI FELIZ TAMBÉM....

Um beijo à todos.

Simplesmente EU.



1 Comment:

Anônimo said...

Vixi !!! Com quem vc foi ao cinema heim ???
Benza !!! Afff....tinha que ser neh ????
Miga torço por tua felicidade...SEMPRE !!!!!