domingo, 10 de fevereiro de 2008

Volta ao Trabalho e as Aulas!!!!!!

Olá amigo de todas as horas....
Carnaval acabou, ainda bem, semana de bobeira se foi, piscina no condomínio nem pensar....
Amanhã começo a labuta, Fórum de lá, Fórum de cá . Putz!!!!
Adeus Fériasssssss......
Mais eu amo essa vida, amo me vestir bem, amo andar nos corredores do TJ, do TRT, Sou feliz na minha profissão.
Como sou metida comprei uma Melissa linda no Barra Shopping, hahahahaha, parece um sapatinho de boneca.

ANO NOVO VIDA NOVA.


Eu estou cheia de gás e pela primeira vez às 17:50 do dia anterior ao trabalho já sei com que roupa eu vou, hahahahahahaha....

Inscrição no cursinho, OAB de novoooo, inscrição na academia, ai preciso vencer a inércia, e se o dinheiro der, realizar meus sonhos de consumo, mas só se meu protetor deixar....
Minha menina também começa uma nova etapa na sua vida, colégio novo, aulas aos sábados, ritmo acelerado para o festão de 15 anos e mais uma novidade ELA ESTÁ USANDO LENTES DE CONTATO, ela diz que está feia sem óculos, IMPOSSÍVEL!!!! Também desde os sete anos usando óculos é difícil de se acustumar, mais vê se ela fica feia sem óculos...




ANO COMEÇANDO...
COM DEUS NO CORAÇÃO...
Não tem como dar errado.

Bem, fiquem com Deus esta semana volto quando der...

Um beijo à todos.
Como sempre Meu Lindo, te amão tá.

Simplesmente Eu.

2 Comments:

Unknown said...

Essa minha prima é mesmo uma batalhadora.
Somos brasileiros e não podemos desistir nunca.
Prima amo vc, e sabes que pode contar comigo quando precisar e tb quando não precisar. Rsrsrsrs
Beijos

Anônimo said...

LINDO TE AMO???
UAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUUA
HAHAHAHAHAHAHAHA
NÃO CREIO !!! JURA ???
BENZA DEUS !!!!
AHHHHHHHH MIGA ... ESSE AMOR PERDURARÁ PARA SEMPRE !!! É LINDO DE SE VER !!!!
DEUS OS ABENÇOE !!! E QUE SE FORTALEÇAM APÓS A CRISE !!!