quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Visão simplesmente MARAVILHOSAAA!!!!!


Oi pequeno grande diário....

Não podia deixar de revelar o meu dia de hoje, que foi mais uma vez PERFEITO....

Hoje, fiz tudo como manda o figurino, acordei às 5 da madruga, coloquei minha pequena para escola, tomei banho e fui trabalhar.

Cheguei no trabalho, fiz um monte de coisas, almocei com a trupe BIODINÂMICA, que por sinal se auto-elegeram meus novos " Personais Alimenteitors Tabajara". Eles estão em uma luta por uma alimentação mais saudável na minha vida. AMO VOCÊS.

De tarde, comi minha pequena salada de frutas cheia de granola, minha nova mania, já que não posso comer como eu gosto, com AÇAÍ.

De noite quando estava indo para casa, diga-se de passagem fiquei uma hora e trinta no trânsito nó por causa da chuva, com isso estava desistindo de ir ao culto...

Achei que não fosse chegar a tempo, mas Deus é tremendo, cheguei 5 minutos antes e não deixei de ir.

Além de ter sido um culto abençoado, com muita energia positiva, EU TIVE UMA VISÃO INACREDITÁVEL.

Estava orando, intercedendo por uma pessoas que estavam no púpito, eu comecei a suar e derepente estava com os olhos fechados, mais parecia que estvão abertos em um lugar muito claro, eu não consegui enxergar nada, involuntariamente apertei meus olhos com os dedos e ficou escuro e advinha o que aconteceu, eu vi a imagem de Jesus.

Gente, não acreditei e soltei minha vista, o clarão voltou e de novo não enxerguei nada, caramba muito louco, comecei a chorar e apertei novamente minha vista e vi o rosto do meu pai bem pertinho de mim, antes o vi de copro inteiro e depois só o rosto como em uma foto 3x4, FOI LINDO!!!!!!

Não tenho muitas pessoas que visitam meu blogg, mas gostaria que este testemunho atingisse quem me desse a honra de uma visita, e que por alguma tribulação ou problema, por um minuto deixe de acreditar no Salvador.

Quero revelar que por mais que os problemas pareçam não ter solução é justamente aí que ele age, descanse sempre no Senhor porque o mais ele o fará.

Antes de pensarem que o mundo os incomoda e os irritam penseim que primeiro irritou a Deus através do seu Filho.

Deus, mandou Jesus à terra para trazer um tempo novo em nossas vidas, um tempo de esperança, de perdão, de amor, de glória...

Deus nos deu, o mar, a terra, o sol, o ar e o que estamos fazendo para cuidar disso. É filho matando pai, pai matando filho, mãe aceitando tais maltratos, violência, guerra, ódio, GENTE JÁ BASTA, como Jesus revelou à Mateus e este transcreveu em seu livro: "Qualquer pois que VIOLAR um dos meus mandamentos, e assim ENSINAR aos homens, será chamado o menor no reino dos céus; aquele, porém, que os CUMPRIR e ENSINAR será chamado grande no reino dos céus".

Será que ainda lembramos do mais simples e conhecido de todos os mandamentos do pai?

Mateus 5-44: "Amai a vossos inimigos como eu vos amei, bendizei os que vos maldizem, fazei o bem aos que vos odeiam e orai pelos que vos matratam e vos perseguem".

Parece difícil? Mas, não é, porém temos que exercitar um pouquinho a cada dia, pois só assim conseguiremos chegar lá, com muita PERSEVERANÇA.


Jesus EU TE AMO.
Filha EU TE AMO.
Família AMO VOCÊS.
Lindo, Eu CORAÇÃO você.
Amigos AMO VOCÊS.

Simplesmente Eu.

0 Comments: