segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Futuro? Só Deus sabe....


Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas
que nunca pensei que iriam me decepcionar,
mas também decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
amei e fui amada,
mas também já fui rejeitada,
fui amada e não amei,
já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
"quebrei a cara" muitas vezes,
já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só pra escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)!

Mas vivi!
E ainda Vivo!
Não passo pela vida... e você também não deveria passar.

Viva!

"Bom mesmo é ir a luta com determinação,
abraçar a vida e viver com paixão,
perder com classe e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é muito para ser insignificante."

Querido Diário....
Não podia deixar de postar nesta segunda diante dos fatos MARAVILHOSOS que fizeram do meu final de semana um dos melhores.
Como escrevi na postagem anterior, fui ao cinema.
Acabamos não vendo o filme que tinha sido o eleito, mas nem por isso deixou de ser divertido, contudo o longa só vale mesmo pelas interpretações de Maria Clara Gueiros e o espetacular Eri Jhonson.
Sair de casa às 19:30, com uma hora de vantagem pelo final do horário de verão e ainda assim abrir a porta de casa às 2:30 da madruga já deu para ver que papo não faltou...
O poema acima revela claramente esta nova fase da minha vida, assim como coisas que ficarão para trás, mesmo assim, com medo não posso deixar escapar alguns momentos que não sei no que vão dar, mas se eu soubesse de tudo, muitas coisas não tinha feito.
Afinal a vida deve ser vivida INTENSAMENTE, como revela nosso poeta.
Entrego minha vida sempre ao meu AMADO DEUS e deixarei que ele me guie e me guarde de qualquer dor e me proporcione a alegria que tanto preciso.
Oro por respostas...
Oro por atitudes...
Oro por revelações...
Oro por carinho...
Oro por soluções e sei que elas chegarão, pois quem espera em Deus tem sempre uma recompensa maior e o medo não pertence aos filhos do Salvador.
Jesus, fique do meu lado e me auxilie em que estrada devo seguir, sei claramente o final de cada uma delas, entretanto tenho um medo, que é o de não tentar.
Hoje não direi que amo ninguém a não ser JESUS EU TE AMO E TE PRECISO SEMPRE, só tu neste momento pode determinar o que fazer, por isso te clamo.
Um beijo aos visitantes que eu AMO.

Simplesmente EU.

2 Comments:

Anônimo said...

Esse teu reencontro com a fé é uma benção.
Jesus também te ama muito

Beth said...

Vim ver as novidades....
beijos