quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Notícias boas = FELICIDADE.

Boa noite querido diário virtual.

Trago novidades da minha vida e do meu amor.

Putz! Segunda-feira fiz uma coisa que em sã consciência jamais faria, porém AMEI MEU DIA.

Saí de casa às 11 da manhã, debaixo de maior chuva, peguei um ônibus, coisa que detesto, para ir a casa da minha prima e cupida Vivi.
Além d`ela ter operado e já estar devendo uma visita, o meu amor, meu lindo, meu pretinho básico esteve com ela no domingo e jamais poderia deixar de saber das novidades.

Cheguei lá ávida por notícias boas e acho que dentro do atual quadro da minha vida as tive e estou muitíssimo feliz com isso, além de ter comido um excelente risoto de camarão que minha amada tia fez SÓ PARA MIM.

Ontem foi niver do meu afilhado Junior, marido da Vivi, outro cupido por sinal, tive que ir embora mais cedo para não andar de Bus sozinha e hoje tive muitas notícias boas também e tomei coragem para conversar com minha mãe sobre o meu amor.

Rasguei meu coração para ela e ela para mim e fiquei mais uma vez feliz.

Hoje sei mais uma vez que tudo que o nosso Senhor faz tem um motivo certo e um propósito, e mesmo que eu não volte mais a namorar o homem que eu amo, sei e sinto que em nome de Jesus ele e a minha mãe vão se acertar e ultrapassar as barreiras que existem entre eles.

Torço e oro com todas as minhas forças para que isso aconteça não somente para que voltemos as boas, mais sim porque eles tem que se perdoar mútuamente, isso chega a ser uma evolução espiritual para ambos, pois Jesus disse qua uma das maiores virtudes do homem seria saber dar e receber o perdão, mas o PERDÃO SINCERO sem cobrar mais nada sobre aquilo e enterrar o passado para viver um futuro cheio de júbilos e glórias no nome de Deus.

Hoje começo um propósito com meu salvador, e sei que em nome d`Ele posso profetizar e DAQUI UM TEMPO DIREI À VOCÊS QUE TUDO FOI RESOLVIDO.

Só mais uma vez, Lindo eu te amo e sei que nossa hora vai chegar, eu confio no nosso Deus e sei que ainda seremos eternamente felizes ou como amigos ou como namorados, em nome santo de Jesus.

Mudando só um poquinho de assunto, sábado irei cortar meu cabelo, pois é, ele está uma juba, sem corte e horrível, olhe ele aí em baixo, depois coloco uma foto do novo visual.
Ahhhhhh!!!! Essa é minha afilhada e minha prima que eu tanto amo, meu cupido.....



Bem, acho que estou aprendendo a mexer nesse treco e aí vai ser legal.

Um beijo à todos os leitores.

Jesus EU TE AMO, Lindo EU TE AMO, Filha EU TE AMO e Mãe EU TE AMO.

Simplesmente EU...

FUUUIIII.

0 Comments: